Lernu

lernu!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

A Viajante do Tempo

Este é um daqueles livros pequeninos (736 páginas...) que você não consegue parar de ler. A história é surpreendente: Uma mulher do pós 2ª Guerra volta misteriosamente no tempo para a Escócia do séc XVIII.
Até aí tudo bem... Seria uma trama básica de literatura fantástica, não fosse pelo modo como o livro é escrito. Nada de grandes sofisticações literárias, artíficios e sei lá mais o que... O dia a dia das highlands é bem utilizado pela autora e prende a sua atenção, como numa novela. Eu me senti lendo um daqueles livrinhos pra meninas, leve, descontraído.. Nota-se que ela fez pesquisa! Fiquei torcendo pelo romance e morrendo de raiva do vilão!
Na verdade esse é o piloto de uma série de cinco livros. E eu, finalmente, consegui os outros livros da série em formato ebook. Estou começando agora a ler o segundo livro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tem as continuações do livro?
Se vc tiver me manda pelo amor de Deus!!!!!!!!
Eu sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse livro.
Meu e-mail é dayene_dr@hotmail.com
Mande o mais rápido possível!
Fikarei mto agradecida.